segunda-feira, 3 de novembro de 2008

directamente da faculdade

a grande novidade... é um menino e vai chamar-se Afonso. Parabéns aos pais, aos avos e a mim, claro esta. sou a tia mais babada do mundo. ca te esperamos Afonso.
por falar em ser tia...
passo os dias a ser tratada por tia... tia para aqui, tia para ali... os espanhois tem umas expressoes bastante engraçadas.
FESTA DE HALLOWEEN
demos a nossa primeira grande festa em casa. as 21horas apareceram os primeiros convidados, os franceses. depois foi a vez dos espanhois, seguidos das belgas e de mais franceses. mais tarde chegaram os chilenos e os mexicanos. e os ultimos foram mais 3 espanhois. quer isto dizer que nao consegui contar as pessoas todas, mas eramos mais de 30 dentro de nossa casa.
a festa foi um sucesso. correu tudo muito bem. a Laura duvidou que a nossa casa sobrevivesse... perdeu a aposta e ficou estupfacta quando chegou a nossa casa e esta estava como se nada se tivesse passado. melhor ainda, porque o Schiappa comprou uma flor e pos na mesa da sala.
como o dinheiro nao abunda, dissemos para trazerem especialidades dos seus paises, o que proporcionou uma experimentaçao de iguarias optimas. em nossa casa entraram tambem varias bebidas. algumas eram-me totalmente desconhecidas. a maior parte nao.
para nao abusarmos e nao incomodarmos demasiado os vizinhos, a 1h30 estavam todos a sair de nossa casa. dirigimo-nos, a maior parte, para outra festa de Halloween, numa Residencia universitaria. verdade seja dita (foi o que nos disseram e nos achamos o mesmo), a nossa festa estava muito mais gira!
foi facil limpar a casa porque servimos tudo em pratos, e copos de plastico. desta vez foi o Schiappa e a Maria (prima da Marta que esteve ca de visita) a limpar. suponho que para a proxima me calhe a mim... e ao que parece esta para breve. ja temos ideia de qual vai ser a proxima festa. a questao é que primeiro temos de arranjar a roupa e as decoraçoes porque essa foi a unica parte que falhou na nossa festa. foi chato as pessoas terem aderido ao DRESS CODE: halloween e nos estarmos apenas vestidos de perto, com umas pinturas.
no dia seguinte, acordamos bem cedo e fomos para o Lago di como. eu, a Marta, a Maria, o Schiappa e o Mexicano, o Agustin. foi um dia muito giro. o lago é muito giro e até descobrimos onde mora o George Clooney, so que era na ponta oposta..... fica para a proxima. de regresso a Milano, jantamos todos em nossa casa e depois, numa de loucura erasmica, fomos para a Rolling Stone. La encontramos o Matias, um dos chilenos e os meus amigos espanhois. foi uma noite inesperadamente divertida! conhecemos mais uns portugueses, por sinal muito simpaticos e tambem dois austriacos.
esta semana, a partir de 4a feira começa aquela a que chamamos "semana dos namorados". para nossa casa vem o namorado da marta, a namorada do manel, a Bia!!!! e um amigo dela. para casa da Laura e companheiros, vai o namorado da Laura, o namorado da Patricia e mais pessoal de Genova.
e assim muito rapido, aqui ficam escritas as novidades.
lamento imenso a falta de acentos!
vou agora para casa tomar uma banhoca e depois vou para casa dos espanhois jantar e ver "BLACK CAT WHITE CAT". a meu conselho, sacaram o filme e como tal, convidaram-me a juntar-me a eles.como estive ausente durante 5 dias, esperaram por mim para ver o filme. amorosos.
nos vediamo!
baci mille*

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que te vestiste "de perto"!

Se te tivesses vestido de longe...
talvez ficasses tipo Mãe Eva!

Beijos.

Dom Observador...!!!

JM disse...

tenho tentado ligar-te! tenho saudades tuas!!

beijinhos