sábado, 9 de maio de 2009

The Club

Ontem tive um jantar luso-brasileiro, proporcionado pela Filipa. Desta vez o bacalhau era com espinafres. E houve também pasteis de bacalhau como entrada (as zucas chamavam-lhe bolo de bacalhau...) que estavam saborosíssimos. A internet faz realmente maravilhas, entre as quais possuir as receitas de "tudo e mais alguma coisa". Só faltava mesmo a receita dos pasteis de Belém...

Depois fomos ao The Club. Já tinha ido uma vez, mas entrei e saí.

Desta vez deu para ver bem o espaço e as pessoas que o frequentam. Fiquei a saber que as modelos não pagam para entrar no mesmo. Venham elas de onde vierem. Caso para dizer que reduz a auto-estima de uma pessoa escandalosamente. É vê-las todas quitadas... e nós que até já sabemos disso de antemão até nos produzimos... mas parece uma produção insuficiente ao lado de tanta beleza e estilo.

Adorei a coluna decorada com garrafas de 33 cl de coca-cola bem como o pormenor de se poder guardar casacos e malas nos bancos. Uma ideia inteligente e muito útil.

O que mais me surpreendeu? Ouvir Pavarotti - "O Sole Mio". Sim ouvi mesmo. Não, não estava bêbada como tal não imaginei... e adorei!

"This is not Miami, this is not New York, this is not Ibiza, this is not Hong Kong, this is Milano, this is THE CLUB"

1 comentário:

Anónimo disse...

Venho, muito humildemente, como é meu apanágio, colocar uma singelíssima pergunta a V. Exª.:

Se era do vosso cabal conhecimento que "o eu" não iria estar no Club...

O que fosteis lá fazer!?

Ai Ai Ai

Beijos do

Dom Fisicamente Afastado