domingo, 24 de maio de 2009

tempos

Na 6ª feira ligou-me o Diogo Holstein. O "rapazinho" do BES da Católica. Até tremi das pernas quando percebi quem era. Queria saber como eu estava e se estava a correr tudo bem. Disse que tinha saudades minhas e de me ver a olhar para ele enquanto esperava por ser atendida na Secretaria da Faculdade. COF COF. Antes fosse. Era para fazer uma actualização da base de dados. (Dioguinho, pode-me ligar sempre que quiser, o número não preciso de dizer. Mesmo estando fora do País, irei garantir que tenho condições para atender as suas chamadas)

Ontem fui ao Parco Forlanini para um churrasco. Cá chamam-lhe grelhada. A Sara fazia anos e a Ottavia fez na semana passada. Uma tarde muito bem passada tirando o calor insuportável. Até ao Frisby (vulgo disco) joguei. Quando regressar a Portugal, quero pic-nics!!

Hoje era dia de Cirque du Soleil... ou dia de praia... ou de piscina. Ou mesmo de pic-nic. Ou de um parque aquático. Ou de um festival. Ou de uma esplanada com as amigas.
Hoje era dia de tudo! Menos de ficar em casa a estudar. Ou a tentar estudar já que com este calor,o estudo pouco ou nada rende!!

MEDO! daqui a 11 dias tenho exame. O primeiro de uma série deles...!
As Católicas são todas iguais. Enquanto uns ainda andam a curtir, outros têm de marrar intensamente. É certo que depois fico de férias primeiro. Mas agora custa. Custa mesmo muito.

O tempo voa. literalmente. O final de erasmus aproxima-se. Com ele, aproxima-se a preparação do regresso. Sim, porque até o regresso implica uma preparação ou não tivesse eu de mandar mil coisas para Portugal, incluindo a minha bicicleta!! =)

Daqui a umas horas não sei se estarei no estádio de San Siro/Giuseppe Meazza a ver o Milan jogar ou se estarei aqui em casa a fritar a pipoca.

Amanhã o Afonsinho faz 3 meses. Parabéns pequenito.

Amanhã tenho de ir às compras. MESMO! este calor está insuportável e eu não tenho roupa adequada. Para amanhã dão máxima de 36 graus. Eu não me quero passear por Milão com mini calções. Sim, é verdade, todas andam. Mas eu não me sinto confortável. E calças de ganga coladas às pernas não é algo que me agrade. Se encontrar umas giras e baratas, compro também umas sandálias. Os ténis são demasiado quentes e intoleráveis. E chinelos, por muito confortáveis que sejam, não são adequados para me apresentar ao Professor de Dirrito dell' informazione e del prodotto culturale! Sim, o senhor não me estará a olhar para os pés, mas......

E agora, vou (re)pegar em Economia dos Media. O único exame escrito que tenho para fazer. Mais que MEDO! PÂNICO! TERROR!

2 comentários:

couve-flor. disse...

vai correr tudo bem:)
muitos beijinhos de boa sorte*

Anónimo disse...

Por cá está mais fresquinho...
Por cá temos um Afonsinho...
Eh pá, muda de local o rabinho!!!

Beijos do

Dom Opinador