segunda-feira, 29 de setembro de 2008

enquanto a máquina de lavar roupa não acaba....

Começo este post, como não podia deixar de ser, com um agradecimento enorme a todas as pessoas que se lembraram de mim no Domingo, mesmo que por uns minutos apenas ou umas horas. As lágrimas espreitaram os olhos bastantes vezes. Mails, mensagens, telefonemas e Messenger… Várias foram as formas que arranjaram para chegar até mim. O meu muito OBRIGADA.

Agradeço também, claro, à comunidade tuga que se juntou aqui em casa, num jantar espantosamente confeccionado pela nossa querida Laura. Obrigada pelo Strogonoff, Bolo (brownie de chocolate), sangria e afins e pelo CD. Escrevo este post ao som dele, claro está.

As notícias….

As aulas ainda não começaram. Tenho mais esta semana para descansar e curtir umas feriazitas. MERECIDÍSSIMAS, não fiquem com inveja. Trabalhei o verão todo.

No post anterior, esqueci-me de vos dizer que a minha faculdade tem toque. Sabem a campainha que toca de hora a hora a marcar o início e fim de uma aula? Imaginem a nossa cara quando demos conta de tal. Há quanto tempo….. E sim, é a campainha tradicional que já não ouvia….há anos. TRIIIIIIMMMMMMM

A noite hoje custou a passar. A Marta e o Manel foram de madrugada para Portugal. E eu tive uma melga no meu quarto a noite toda. Conclusão. Deitei-me tarde (para poder trancar a porta visto que só temos duas chaves e ficaram cá para mim e para o Pedro. A nossa porta, se não trancarmos à chave, abre-se por fora… bom não é? MEDONHO!) e quando finalmente consegui adormecer, fui acordada pela maldita melga algumas 8 vezes. Melga essa que ainda não consegui matar e me deve ter sugado uns 2 litros de sangue. Acordei com o olho direito hiper inchado. Imaginem-me a ir para a faculdade no metro. Tudo olhava para mim. E na faculdade senti-me hiper observada. Que se lixe. Se algum dia alguém me perguntar porque é que estava com o olho inchado, eu explico. Espero que seja apenas quando já dominar o italiano. As aulas de italiano começam dia 9. O horário é 2ª e 5ª das 17h30 às 20h00.

Neste momento estou à espera que a máquina da roupa acabe, para poder tomar um banho relaxado e depois almoçar. Hoje à tarde vamos ao centro.

Soube da vitória do BENFICA. Lembrei-me dos meus queridos benfiquistas. Parabéns a todos. Soubemos durante o meu jantar. 12 pessoas saltaram e festejaram até não poder mais. O Benfica domina aqui em terras italianas. Tive pena que o INTER tenha perdido. Em Março ganha, ESPERO! Nós estamos divididos entre o INTER e o MILAN. Como o Luís me explicou a história dos dois clubes, eu optei pelo INTER, visto eu ser uma INTERNAZIONALE em MILANO. Não é uma má aposta até porque o treinador é o Mourinho. Se alguém tiver o mail dele, mandem-nos. Queremos pedir-lhe que nos leve ao privet da Armani. O Quaresma é um fiteiro. Não gosto do carácter dele. Pode ser que a estada em Itália lhe faça tão bem como fez ao Cristiano Ronaldo estar em Inglaterra. Claro que só no respeitante ao jogo porque o carácter, o gel, os diamantes nas orelhas e as origens, mantêm-se e irão sempre manter-se.

Vou ficar por aqui.

Vou tentar ser breve a pôr aqui as fotos do meu B-DAY. Se der, meto hoje ainda.

Mille baci*

1 comentário:

Anónimo disse...

OOOLLLÁÁÁ!!!
Gostei de saber dos pormenores. Gostei de te saber bem. Tudo positivo com excepção "das origens"...
Baci do teu Barbudo