terça-feira, 30 de setembro de 2008

uma foto, só e apenas.


Aqui está uma fotografia do meu aniversário. Não meto mais porque ainda não tenho todas as fotografias de todas as máquinas e quero mesmo fazer uma selecção das melhores.

Sendo assim, meto esta para conhecerem os 11 (comigo 12) portugueses que cantaram os parabéns, comeram strogonoff e brownie (excepto a Susana que só comeu arroz, alface e tomate e amêndoas) e festejaram a vitória do benfica.

Os rapazes, da esquerda para a direita: Manel, Francisco, Miguel, Ricardo e Cláudio.
As raparigas, também da esquerda para a direita, Ana, eu, Susana, Patrícia, Laura, Marta e Mariana.

O Pedro não se encontra porque só chegou no Domingo à tarde.

Baci mille*

2 comentários:

Anónimo disse...

OH TU! Tás bonita caragú! De sorriso aberto, limpo e rasgado. BAMUSLÁAPUBLICARASOUTRASPHOTOS! Beijos. Eu

Caratequide disse...

Marchavam todas...