quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

o sofá cá de casa

O sofá cá de casa dá choques...

Já tinha reparado nisso, mas só hoje me apeteceu partilhar ao mundo que o sofá cá de casa dá choques. É velho, mas com a coberta azul parece novo. Dá dores nas costas, mas as sestas são irresistíveis.

Já acolheu o meu choro.
Já aplaudiu os meus sorrisos.
Já me deu o melhor abraço do mundo.

O sofá cá de casa dá choques e hoje, eu fiquei chocada com o choque que o sofá cá de casa me deu.

Um dia, vou ter saudades do sofá cá de casa. Hoje, aproveito o (des)conforto do sofá cá de casa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Um sofá que dá choques é o MÁXIMO!!!

Deve ser uma sequela transnacional do "Socrático" choque tecnológico...

Cá por casa temos um sofá que "dá" massagens.

As novas tecnologias é que "estão a dar".

Aguardemos o que o futuro nos trará em termos de sofás.

Que tal um sofá que dê sexo!?

Os actuais são um pouco limitados e limitativos nesse particular. Só levam um utilizador "às nuvens" quando o mesmo se encontra devida e complementarmente acompanhado!

Beijos do

Dom Apologista das NT's

Anónimo disse...

ola, eu e mais 3 amigos vamos passar ai o carnaval (19 a 25). Estavamos a fazer uma pesquisa na net sobre o pessoal em erasmus para nos dar algumas infornaçoes sobre a cidade, porque estamos um pouco a toa!!!! E ainda não conseguimos arranjar um sitio barato para dormir... sera que me podes dar alguma dica?? (preços e local).
Tiago Dourado
Email: ourico_mc@hotmail.com
abraço e obrigado

Caratequide disse...

Tiago não durmas em casa dela que o sofa da choques!!

W disse...

Tenho saudades do "sofá lá da casa"...! Sniff!

Enjoy!