segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

quase quase....



E surgiram os primeiros (acho eu) sinais em minha casa (de lisboa) da presença (futura) de um bebé. O meu querido AFONSO!! não, ainda não nasceu... foram apenas as fotografias do berço e respectiva "tralha" que se encontram no meu quarto.... aqui fica a prova.


AFONSINHO:
és e sempre serás muito bem recebido no quarto da tia. Esteja a tia presente ou não. Desejo-te os melhores soninhos (podes pedir uma alteração da disposição, para que a rede anti mosquitos/melgas fique em cima do teu berço, caso aches necessário). Bem como brincadeiras e vá.... umas birras de vez em quando, desde que não sejam exageradas...! Agora que já conheço a tua caminha da nossa casa e de viagem, quero conhecer a tua carinha... Lembra os Pais de mandarem fotografias e de nos pôr em comunicação pelo skype. E lembra o avô para aproveitar as tuas visitas aí a casa para te tirar muitas fotografias e mandar para Itália!


TANTA ANSIEDADE..........

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois... só falta o quase!

Eu aposto no dia 3 de Março.

Porquê?

Como a Mimi tem de ir tirar o gesso nessa data...

... está-se mesmo a ver que é o dia ideal!

Beijos do

Dom Bruxo