quinta-feira, 23 de abril de 2009

wishlist

  • Encontrar BREVEMENTE, num supermercado, bróculos. Há dias que me apetece um cremezinho de bróculos e não o consigo fazer... Tenho sempre de recorrer ao cremezinho de courgete, que por sinal é bem bom. Mas apetece-me um cremezinho de bróculos. Há dias assim... em que temos apetites... apetites esses que se prolongam por uns quantos dias... e caso não seja satisfeito, corre o risco de se prolongar durante meses....
  • Receber uma mensagem (+393276679269), um email ou algo do género das espanholas do meu grupo de trabalho de Comunicazioni Degli Eventi, visto a apresentação estar marcada para dia 5 de Maio e ainda não saber qual o Evento que vamos criar...!
  • Um concertozinho de fadinho... Não precisa de ser um CONCERTOZAÇO como aquele a que fui com o meu Pai, há uns aninhos, da Mafalda Arnauth. Eu só queria ouvir um fadinho minimamente bem cantado, numa tasquinha, de preferência, a comer caldinho verde e a beber um vinhito. Se não for pedir muito, na companhia das meninas da Católica, adeptas de fadinhos.
  • Inventar um sistema para enfiar tudo o que preciso de saber para os exames na cabeça numa questão de segundos. Vá, eu não exagero... minutos, horas.... DIAS! Algo que fosse realmente eficaz e me livrasse de dias como os de hoje, coladinha nos Slides, apontamentos e livrinhos (obrigada J.P. por me passares o teu vício do estudo!). Algo tipo.... uma pen, por exemplo?! Algo que me desse a confiança necessária para chegar há oral, não tremer das pernas e "sacar" um granda 30 LODI!!
  • SOL! SOL por uma semana. Duas se possível, já que o Diogo vem cá e queremos passear!!
  • Uma net que me permita falar tranquilamente no Skype... Quero ver o meu Pai e o meu sobrinho decentemente. Quero ser vista decentemente por aqueles que optam por me ligar pelo skype, para me ver, em vez de se limitarem a ler as minhas palavritas que lentamente (ou não) vão aparecendo nos ecrãs. Não quero ter interrupções nas conversas.
  • Uma Bertrand, recheadinha de livrinhos interessantes em PORTUGUÊS, visto hoje ser O DIA DO LIVRO e eu não ter nenhum interessante para ler. Os da faculdade são interessantíssimos. E são mesmo porque até gosto do que estou a estudar. Mas apetece-me um José Luís Peixoto ou um Al Berto.
e por hoje acho que é só.... sim só! Parece-me tudo pertinente e importantíssimo. A mais seria um computador novo ou uma máquina fotográfica quitadíssima ou um armário de roupa praticamente novo!

ci vediamo*

1 comentário:

Anónimo disse...

Tá bem Abelha!

Beijos do

Dom Abelhudo