quarta-feira, 1 de outubro de 2008

fotografias

Este post serve para pedir as fotografias que ainda não me chegaram....

Mariana Flor, Catarina Matos Silva e Olga, mandem-me as fotografias para o meu mail, nem que seja em vários mails, PLEASE!

Mariana, ainda não comprei a camisola nem os cachecóis porque ainda não descobri exactamente onde são os correios. Quanto à camisola, se é a oficial, tenta ver no site do club e manda-me, também para o mail, a fotografia da mesma e o tamanho para não haver enganos. Espero conseguir enviar-te isso antes do Natal, mas sinceramente, está complicado.

Baci mille ragazzas*

2 comentários:

Anónimo disse...

Catarina M. S., será necessário eu fazer queixa ao Pai? BAMUSLÁAENBIARASFUTUGRAFIASCARAGÚ!
Filha, estou-me a impôr! Beijos. Pai

Unknown disse...

inezita nao ta facil falar ctg, no entanto é bom saber k tas bem...as fotos mando t um cd desde que me mandes a tua morada e quando ao resto arranja so os cascois.. um do inter e o outro do AC de resto deixa... tenho mm saudades beijao grande MNA