domingo, 12 de outubro de 2008

bici

Hoje fomos fazer o nosso primeiro passeio de bicicleta. DESTINO: minha universidade.

O Pedro e o Manel foram fazer comigo o reconhecimento do caminho. Perdemo-nos apenas uma vez, quando não percebemos que devíamos ter entrado no Parque Sepione.

Sinto-me uma privilegiada por poder ir de bicicleta.

Hoje foi também o dia de limpezas cá em casa. A mim calhou-me a casa-de-banho.

Conclusão: depois de jantar (em casa da Laura, Patrícia e Ricardo), adormeci no sofá. Estou cansada hoje. Muito cansada. Mas soube bem o exercício.

Vou dormir.

Baci mille*

(não estou a conseguir carregar a fotografia... fica para mais tarde)

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu já sabia que tinhas adormecido! Quando telefonei pela 2ª vez estavas com um belo "sono com voz"!
Dom Adivinho