domingo, 22 de fevereiro de 2009

desastres cá de casa

Muitas vezes me queixei da falta de pressão e dos banhos de água gelada....
Hoje queixo-me da torneira da cozinha... Ontem, enquanto lavávamos a loiça do jantar, descobrimos que a mesma não fechava. RESULTADO: cada vez que precisamos de utilizar água, temos de abrir a torneira de segurança que se encontra na casa de banho e logo logo, começa a da cozinha a dar sinais de vida. Hoje é domingo e não podemos chamar o hidráulico. Vou tomar banho a casa das vizinhas de Zara porque o meu cabelo não aguenta a água gelada.... Lavar loiça, só com água fria e lavar os dentes, tem de ser muito rápido, de modo a não provocar uma inundação na cozinha.

O que me vale é que vou mudar de casa brevemente. Por falar nisso, não me posso esquecer que hoje às 18h tenho de ir à minha casa nova falar com o senhorio. =) Como disse a Joaninha, vou livrar-me de boa! E aviso já que me recuso a pagar hidráulicos. Já agora, recuso-me a pagar detergente e amaciador da roupa, bem como papel higiénico. Contribui para muita coisa que vai ficar nesta casa, não será justo pedirem-me 1 cêntimo que seja por tais coisas que não usufruirei. Nem que tenha de recorrer a lenços de papel e acumular roupa suja.

Tenho dito!

3 comentários:

Anónimo disse...

E... disseste com muita propriedade!

"Por cá" há um Pai que, em avarias menores, "dá uma de canalizador"!

Pirex e andex p'ra nova morada!

Beijos do

Dom "Em Cima Da Jogada"

Caratequide disse...

Falta-te um homem em casa!!

Anónimo disse...

fazes tu senão muito bem! isso é gente do pior! põe-te a andar e enquanto podes! com que raio de gentalha te foste tu misturar hã?! têm todos a mania em cima, são insuportáveis! eu conheço bem esse tipo de gente e digo-te que não são flores que se cheirem!

como diz o Dom "Em Cima Da Jogada", pirex e andex!